Skip to content

APACI realiza o 3º Cine Pitching

Com o Patrocínio da Spcine, realização pela APACI, (Associação Paulista de Cinema) e com apoio da Bravi e Siaesp, o Cine Pitching tem o objetivo de aproximar autores e realizadores com os distribuidores de cinema e os representantes dos canais de TV em volta de projetos em fase inicial de desenvolvimento.

Criado em 2017, o evento se consolidou como uma importante iniciativa para o mercado audiovisual. Já foram mais de 300 projetos inscritos com a presença de 20 distribuidores e 14 players nas 2 edições anteriores. Nessa edição, diretores e produtores de todo Brasil poderão inscrever projetos para Cinema e TV. Outra novidade é a categoria exclusiva para estudantes e recém formados.

Alguns Distribuidores e Players que já participaram das edições anteriores do Cine Pitching: Boulevard Films, Diamond Films, Disney, Downtown, Elo Company, Espaço de Cinema, Europa Filmes, Fox/Warner, Globo Filmes, H2O Films Imagem Filmes, Mares Filmes, Pagu Pictures, Pandora, Paramount, Paris Filmes, Sony, Universal Pictures do Brasil, Vitrine Filmes, Box Brazil, Canal Curta!, Canal Brasil, Cine Brasil TV, Discovery Networks Brasil, Globosat, Gullane, Mixer, O2 Filmes, Rede Record, Sesc TV, Turner, Viacom, Zoomoo. Conheça o evento.