Skip to content

Lançamento da VAV+ ocorre em breve

Através de uma parceria com o Forcine, a VAV Audiovisual está realizando uma divulgação de sua plataforma de networking específica para audiovisual. Publicamos no boletim a divulgação da iniciativa VAV+

Em breve a VAV Audiovisual vai lançar a VAV + com benefícios completamente exclusivos. Se você quiser fazer parte dessa turma e não correr o risco de perder essa oportunidade, pode fazer ainda hoje a sua pré-inscrição gratuita. Talvez você se pergunte aí: mas gente, qual a vantagem de fazer essa pré-inscrição? Simples. Ao fazer a sua pré-inscrição, você garante duas vantagens: O primeiro benefício dessa lista, na nossa opinião, é tão valioso quanto a própria VAV +.

1) Convite VIP para o primeiro evento oficial VAV de 2019. Ao fazer a sua pré-inscrição, você receberá por email o código de acesso exclusivo para a ala VIP do evento, o mesmo espaço frequentado pelos canais, distribuidores, empresas e profissionais de peso do mercado. Então no dia, basta apresentá-lo para entrar nos espaços privados. Lembre-se: como são lugares contados, somente os primeiros inscritos desta lista terão este benefício. É um conteúdo imperdível e que pode transformar a sua jornada profissional.

2) Ser o primeiro a saber das rodadas. Ao fazer a pré-inscrição, você vai receber todos os nossos avisos e informações sobre os próximos eventos e rodadas de negócio. Essa é a garantia que você não será pego desprevenido, e não vai correr riscos de perder algum prazo para tentar uma vaga nas próximas rodadas e eventos. Para deixar bem claro: assim que você fizer a sua pré-inscrição pelo link abaixo, a VAV vai lhe enviar um código de entrada para o evento. Porém, este código só será ativado quando você fizer a compra da VAV+ a partir do seu lançamento. Do contrário, o código não servirá como ingresso VIP.  Você pode fazer a sua pré-inscrição gratuita para receber os benefícios.

Faça a inscrição através deste link.