Skip to content

Webiste está integrado com o Boletim Forcine

Editado desde 2017 pela secretaria do Fórum, o Boletim Forcine segue com suas edições no biênio 2019/2020. Mantendo o formato de newsletter e permanecendo como canal oficial de comunicação com as associadas e os demais públicos, o Boletim agora ganha uma versão integrada com o website da entidade.

A novidade permite uma leitura mais confortável em dispositivos móveis, como celulares e tablet´s, uma vez que o website possui responsividade com essas telas adequando a escala dos conteúdos para uma melhor visualização. O envio por e-mail segue ocorrendo da mesma maneira, pela e-lista do Forcine e através do mailing de contatos da entidade. No entanto, a edição responsiva é acessível apenas através do endereço forcine.org.br.

Além da integração com o Boletim, o website tem mais duas novidades. A primeira é um banner em vídeo que será utilizado prioritariamente para a divulgação de eventos do Fórum. O banner, no entanto, também pode ser utilizado para divulgações de eventos das escolas associadas. As interessadas devem enviar um arquivo de vídeo com algumas especificações técnicas e de formato. Se houver interesse, basta manifestar através do contato.forcine@gmail.com. A segunda  é que as notícias do boletim agora são indexadas no arquivo do website e podem ser consultadas facilmente junto com todo o conteúdo indexado desde o ano de 2011 no link arquivo de notícias. As colaborações das escolas e dos públicos podem ser enviadas através do mesmo endereço de e-mail indicado acima.