Skip to content

LATC Global Film e TV Program prepara para o mercado global

Entre os dias 6 e 11 de novembro, o Programa Film e TV do LATC, escola associada ao Forcine, proporciona uma imersão total na indústria audiovisual em Los Angeles com uma agenda exclusiva de reuniões, painéis e visitas. Anualmente o Centro coordena um grupo formado por cineastas, roteiristas, produtores, advogados e funcionários públicos de várias regiões do mundo em uma agenda intensa de reuniões, master classes, painéis e eventos que coincidem com o prestigiado American FilmMarket- AFM.

Durante o Programa do LATC, os participantes terão diversas oportunidades de networking e apresentação de projetos, nas quais discutem os aspectos criativos e comerciais com agentes, executivos e produtores nas áreas de coprodução, financiamento, representação e distribuição em multiplataformas.

Com o objetivo de conectar os profissionais com as tendências atuais da indústria, esta nova edição do Programa permite que cada participante personalize parte das atividades da agenda em Los Angeles de acordo com seus interesses específicos. Durante a inscrição, será possível escolher o tipo de credencial de acesso ao AFM, selecionar as atividades de capacitação e os tours opcionais, e determinar o perfil dos profissionais da indústria para as reuniões em Los Angeles. O período de inscrição vai de 11 de junho a 30 de setembro, ou até todas as vagas serem preenchidas. Os participantes que se inscreverem até 15 de julho garantem um desconto especial de 10% na taxa de inscrição. Mais informações no site do LATC.