Skip to content

ATIVIDADES DA DIRETORIA EXECUTIVA, 2013. (Relatório semestral)

1. NOVEMBRO 2012: Organização de palestra na ANCINE sobre conteúdo brasileiro independente em canais de acesso condicionado; Reunião dos Conselhos com a Diretoria- Executiva; Primeira chamada de textos para a revista Cadernos Forcine; Alimentação do site e redes sociais.

2. DEZEMBRO 2012: Reuniões da Diretoria por Internet; Participação nas comissões da SOCICOM; Alimentação do site e redes sociais.

3. JANEIRO 2013: Agendamento e preparação de reuniões com MINC e ANCINE; Envio de cartas a afiliadas em débito; Alimentação do site e redes sociais.

4. FEVEREIRO: Reunião com Glauber Piva e Roberto Lima, da ANCINE, em São Paulo (ver informes no boletim geral); Organização do Congresso FORCINE; Participação nas comissões da SOCICOM; Alimentação do site e redes sociais.

5. MARÇO: Reunião com comissão da ANCINE, encarregada de mudanças no Fundo Setorial do Audiovisual, no Rio de Janeiro (ver informes no Boletim geral); Reunião com assessor da ANCINE responsável pelo Observatório- OCA (ver informes no Boletim geral); Tentativas de rearticulação com a SAV- MINC; Participação nas comissões da SOCICOM; Organização do Congresso FORCINE; Indicação de representantes para comissões de fomento ao audiovisual do Estado de São Paulo; Participação em mesa de debate na Conferencia Nacional do Desenvolvimento Regional, organizado pelo IPEA em Brasília; Representação em evento da Secretaria do Estado da Cultura de SP com a pauta de: (…) “divulgação dos resultados do ProAC Editais 2012, apresentação das previsões para o ProAC Editais 2013 e dar continuidade ao diálogo com estes que representam o setor cultural e suas principais linguagens artísticas, além de colher sugestões para seu aprimoramento”; Alimentação do site e redes sociais.

6. ABRIL: Continuação dos diálogos com ANCINE; Contatos para estreitar os laços entre FORCINE e algumas universidades das regiões norte e sul (IESACRE, IESAM, UFPA e UNILA); Agendamento de reunião com secretário do audiovisual  do MinC para maio; Participação nas comissões da SOCICOM; Organização do Congresso FORCINE; Alimentação do site e redes sociais.

7. MAIO: Participação em mesa de Debates sobre integração mercado-ensino na Semana ABC 2013, em São Paulo; Convite para participação e elaboração de texto para CineOp; Filiação da UFPA como membro-colaborador; Organização do Congresso FORCINE; Alimentação do site e redes sociais.