Skip to content

Divulgada a programação prévia do XV Congresso 2019

No mês de agosto, o Forcine realizou a divulgação para a lista eletrônica da programação prévia do XV Congresso do Forcine, que ocorrerá na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis/SC.

O tema do Congresso é  Democracia e Liberdade no Ensino de Cinema e Audiovisual Brasileiro e, no momento, a Comissão Organizadora e a Diretoria do Forcine estão em fase de confirmação dos nomes para composição das mesas. Conforme a chamada enviada a lista, professores e escolas são livres para indicar componentes para participação das discussões no Congresso.

Há a disponibilidade da indicação de um nome para a Mesa 1 Circuito de Salas Universitárias, dois nomes para o GT1 Diferença e Ensino de Cinema e Audiovisual, três nomes para o GT2 Arranjos Produtivos (pólos regionais), um nome para a Mesa 2 Políticas públicas para o Video sob Demanda e três nomes para o GT4 Mercado de Trabalho do Audiovisual: engajamento de egressos em novos modelos de negócios. As indicações podem ser feitas diretamente para a lista eletrônica da entidade pelo e-mail forcine@googlegroups.com por meio dos endereços inscritos na lista.

A programação prévia também está publicada no site do Forcine, no seguinte link, e permite a programação para passagens e diárias para o evento, que está confirmado para o período de 11 a 14 de setembro. Neste mesmo endereço, haverá um redirecionador para o hotsite de inscrições, quando houver essa disponibilidade.