Skip to content

Forcine no 39. Festival Clermont-Ferrand

Chamada Curtas brasileiros para Festival Clermont-Ferrand Promoção de curtas-metragens produzidos em Universidades e Escolas de cinema/audiovisual brasileiras na 39a. edição do Festival Internacional de Curtas-Metragens de Clermont-Ferrand, que acontece de 03 a 11 de fevereiro de 2017. Esta é a uma ação de parceria entre Forcine e Kinoforum, com o apoio do Ministério das Relações Exteriores.

Chamada Curtas brasileiros para Festival Clermont-Ferrand

Caros Colegas,
Pela primeira vez, temos a oportunidade de promover curtas-metragens produzidos em Universidades e Escolas de cinema/audiovisual brasileiras na 39a. edição do Festival Internacional de Curtas-Metragens de Clermont-Ferrand, que acontece de 03 a 11 de fevereiro de 2017. Esta é a uma ação de parceria entre Forcine e Kinoforum, com o apoio do Ministério das Relações Exteriores.
Teremos um Estande no evento, e fazemos esta chamada para que as universidades/escolas brasileiras nos enviem seus curtas, para que possamos formar um catálogo de produções recentes dos alunos e das instituições de ensino. Os filmes serão exibidos, em fluxo contínuo, no Estande brasileiro.
Pedimos que divulguem amplamente entre alunos, e os orientem em relação ao envio do material, que é bastante simples: precisamos de Cópia digital + Cartaz impresso.
Envio de filmes para Forcine:
Formulário de Inscrição do Filme: data limite 31 de janeiro de 2017.
Endereço para envio do Cartaz Impresso: Rua Estela dos Santos, n.35. Vila Mariana, São Paulo/SP. CEP: 04128-040
Data limite para envio do Cartaz: 23 de janeiro de 2017.
Caso tenham alguma dúvida, escrevam-nos: contato.forcine@gmail.com
Agradecemos a atenção e contamos com sua colaboração para viabilizarmos a presença do audiovisual estudantil brasileiro neste importante Festival internacional.